UNIVERSO DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES

Chegou a hora de tomar decisões e planejar mudanças se orientando a dados.


CX / CS/ NPS



#PorDentroDosDados

UNIVERSO CX/CS/NPS

Dados estatísticos deste universo semanalmente direto no seu e-mail. Inscreva-se gratuitamente!

Semanalmente um dado

estatístico exclusivo sobre

CX, CS ou NPS

Você sabia?

Que 92% das empresas concordam que uma experiência de atendimento positiva pode diferenciá-las no mercado.

#PorDentroDosDados

Na Área da Saúde...

96% das reclamações de uma instituição de saúde são relacionados ao atendimento ao paciente e apenas 4% são sobre erros em diagnóstico.

#PorDentroDosDados

Taxa de Retenção

Existe uma taxa de retenção de clientes de 92% entre empresas com uma abordagem de atendimento ao cliente bem elaborada.

#PorDentroDosDados

Suporte ao Cliente

Cerca de 50% dos consumidores usam aplicativos de mensagens móveis para atendimento e suporte ao cliente.

#PorDentroDosDados

PRÉVIA DO QUE VOCÊ VAI RECEBER AO SE INSCREVER NA NOSSA LISTA EXCLUSIVA DE DADOS ESTATÍSTICO NPSNEWS.

Acompanhe de perto os números e gráficos dessa promissora área.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA NOSSA NEWS DE DADOS ESTATÍSTICOS

QUERO ACOMPANHAR OS DADOS DE PERTO